sexta-feira, outubro 23

O que há de errado???

Este é o meu primeiro post, minha inauguração aqui no nosso blog, então eu queria colocar um texto bem bacana sobre nós, mulheres guerreiras que criam, na maioria das vezes, seus filhos sozinhas, enfrentado a tudo e a todos.
E à procura de um texto sobre o assunto, desanimei. Buscando isso no Google, o que mais vejo é "A triste realidade de uma mãe solteira"; "Mãe solteira consegue arrumar namorado?"; "Procuro mãe solteira pra namorar" ou ainda "Não vire as costas à essa pobre criatura!"

Confesso que me espantei. Como pode haver ainda hoje, em pleno ano de 2009, essa visão deturpada sobre nós?! Coitadinhas? Pobrezinhas? Só se for a sua mãe, a do meu filho, não!!!!!

Acho que passou da hora de mostrarmos pra sociedade a nossa força, a nossa coragem e a nossa garra!!!! E com certeza a Associação Brasileira de Mães Solteiras vai ajudar a mudar essa visão que o mundo tem a nosso respeito.

Bom Fim de Semana e até semana que vem!!!

Um comentário:

Nana Odara disse...

Olá Kelly...
Sim tbm tenho o mesmo sentimento... é preciso mudar a imagem da mãe, pq somos tão mãe como qqr outra e a maternidade merece respeito!!!
Apoiada!!!
Bom fim de semanaaaaaaaaaa...